sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

...

Hoje a história será no Brasil mesmo, depois eu volto com os post e aventuras internacionais.

Semana chata, com insônia e muito cansativa! Não teve uma noite essa semana que eu dormi mais que 4 horas ! E numa sexta feira 13, penso que já estou até maquiada de tanta olheira que eu tenho.
Foram tantos pensamentos, tantos planos e tantos compromissos que eu acabei perdendo o sono, também por causa do fuso horário e da merda do horário de verão!
Enfim...disseram que eu tô estranha essa semana! Peraí...essa semana?
Eu tenho noção do tanto que sou pertubada, desastrada, não consigo ficar parada, não consigo me concentrar, mas essa semana realmente eu tô mais pensativa do que tudo!
Pensando no tanto de coisa que tenho pra fazer, na vontade que tenho que ter para tomar algumas decisões e na coragem para por um ponto final em outras.
A frase da minha vida é que o mundo dá voltas e todos que me conhecem sabem disso! Mas agora que ele deu uma volta de 3 anos, eu estou muito assustada! O medo de tomar uma decisão errada e parar no analista de novo me apavoram! Sim, gente...eu vivo tudo ao extremo! Se é para estar feliz, eu sou muito feliz e não me importa o mundo! Mas se eu quero chorar ( o que não é difícil) me deixem quieta no meu quarto, ouvindo minhas músicas e tocando meu cotovelo sozinha!
Eu fico pensando porque as pessoas vivem insistindo nos erros, batendo na mesma tecla sempre e quebrando a cara, mas o que eu estou disposta a fazer novamente vai levar a esse caminho também ? Vida complexa.

Mesmo numa sexta feira 13, à tarde, receber aquele torpedo inesperado faz bem né ? Mas de tão inesperado, nem teve graça! Sempre tem aquela sensação de " e de quem eu realmente quero não manda"...
Por que eu estou falando isso mesmo ? Ah sim! Porque eu estou desiludida com a vida essa semana...
Esse tempo fora me fez dar valor a muitas coisas, as simples então...mais que nunca!
Em outros tempos eu já estaria em algum rock, me enganando que a vida é bela, que todos são felizes e o mundo é uma festa! Hoje eu prefiro ficar em casa, lendo meus textos, ouvindo músicas, vendo filmes na Tv a cabo... Claro que não fiquei velha assim eternamente, mas sei dividir o tempo em um bom funk a noite inteira e um filme excelente em casa. Como diz um amigo meu: "Não pode ser normal uma funkeira sertaneja igual você"

Bom, termino isso aqui com a conclusão que preciso dormir, já que resolver meus problemas está difícil!
E fica um trecho de uma música que recebi hoje:

Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes

Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos

Vem andar comigo - Jota Quest

Beeeeijos!

Nenhum comentário: